Panorama

Não há muito o que se fazer, quando se espera por 4h o ônibus na rodoviária.


Comecei a ler um livro que já tinha lido, estudar, escutar música.

Hoje ainda naão fiz amizades com estranhos.

"Passa o olho nele, por favor?". Pedem pra eu olhar malas e crianças, ou será a mesma coisa...? Reflito.

Que vontade de roubar a jujubinha desse menino, que estou "passando olho". Tão fácil como roubar doce de uma criança. Se fizer isso, no mínimo haverá um escândalo e gritarias.

Um cara aqui perto finge estar refletindo. Duvido. Deve ta pensando putaria. Ou não.

Uma placa indica pra baixo um caixa eletrônico que não existe.

A placa do banco diz: Proibido deitar e pisar. Estou pisando e deitando no banco. Me sinto uma vândala.

Tem também placas de guarda-volume e policiais que não existem. Não aqui.

Aqui há gente de todo tipo, como em qualquer lugar. Mas é estranho ter tempo para analisá-las. O cara puto-reflexivo roe unhas.

Ainda não estou entediada no nível complexo-vomitar.

Será que só eu tenho medo de ficar com dor de barriga no ônibus? Não... acho que não.

Olha só, o puto-reflexivo tá com a camisa do Vitória.

Comi um croissant. Aff, nunca tinha comido isso. Só o fiz por causa da música Burguesinha de Seu Jorge. Aqui tava mais pra Proletariazinha.

Não creio. Acabo de ver um conhecido. Assim, conheço de vista, da facul. Vou me camuflar. Odeio falar com pseudo-conhecidos e ser reconhecida.

No banheiro tem um cartaz: Elas também fazem em pé. WTF??? Duvido que uma mulher com sua sanidade mental normal faça aquilo. Não vou nem explicar o processo. Constrangedor.

Aqui tem clones de várias pessoas conhecidas.

Minha poltrona é uma das últimas. Odeio quando isso acontece.

Mas é por uma causa nobre. Enfim, detesto ficar perto do banheiro. Tomara que aquela porra química esteja decente. E que seja pouco frequentado.

E tomara que não esteja passando Badalações de um sábado ou Procurando Nemo. Nunca trocam esses filmes, decorei as falas.

Sinto pessoas olhando como se quisessem um Oi. Abaixo a cabeça. Estamos todos sozinhos, no final das contas.

Tomara que o nº 39 não vá.
 

Comment (1)

Me senti esperando ônibus. **

Postar um comentário